Home A Empresa Serviços Clientes Contato
Cerca Elétrica

Ideal para instalação sobre muros e gradis acima de 2,00m. Inibe tentativa de invasores. Consiste em uma cerca com 4  ou 6  filamentos de fios ligados a uma Central de Choque.

Efeito Inibidor psicológico: É constituída por fios de aço inox de alto brilho , sustentados por hastes de alumínio com isoladores em poliéster de fácil visualização o que inibe invasores. Estes fios quando rompidos ou tocados provocam o disparo da sirene, e como opção também podem acionar holofotes e discadoras telefônica. Como fator inibidor este sistema conta ainda com um ingrediente especial:

O invasor recebe um pulso de alta tensão (entre 8.000 a 12.000 Volts) de baixíssima amperagem (0,002A). O choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica de um tranco bem desagradável no invasor, porem o mesmo não corre risco de vida, não é fatal. Isso torna a cerca elétrica o sistema de proteção perimetral mais adequado e muito eficiente.

A cerca elétrica permite a instalação de uma discadora. No caso de violação, ligará automaticamente para até 4 ou 8 números de telefones pré estabelecidos pelo cliente sendo que o primeiro telefone programado receberá a ligação em aproximadamente 7 segundos após a violação. Ao atender o telefone, o cliente ouvirá uma mensagem de voz ou pulso informando que a cerca elétrica foi violada. Essa mensagem pode ter até 20 segundos e o cliente pode gravar sua própria mensagem.

Além disso, a maioria das centrais de cerca elétrica hoje já vem com uma zona de alarme acoplada, que permite que o cliente a utilize para colocar um sistema de alarme em sua residência com baixo custo, precisando somente adquirir os sensores necessários.

   
konline