Home A Empresa Serviços Clientes Contato
Iluminação de Emergência

CENTRAL DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Quando da falta ou desligamento de energia elétrica, aciona um sistema de iluminação de emergência, tensão de saída de 24 Volts. Possui carregador de bateria e botão de teste, trabalha em regime normal com alimentação 110/220 Volts e em emergência com duas baterias de 12 Volts. Podem ser instaladas unitárias, em pares ou trios proporcionando uma gama infinita de potencia de saída, a partir de 300 Watts.

LUMINÁRIA TIPO TARTARUGA

Luminária tartaruga confeccionada em chapa de aço pré-tratado e pintado na cor branca, com difusor em vidro de alta resistência protegido por arame de ferro tratado e pintado, permitindo a iluminação num ângulo de 180 graus. Utilizada para aclaramento e balizamento de rotas de fuga. Fornecida com lâmpadas de 25W ou 40W,.

BLOCO AUTÔNOMO DE ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Luminária dotada de bateria própria (bateria selada totalmente isenta de manutenção), lâmpada fluorescente comum 8W, altíssimo rendimento, possuindo circuito de reconhecimento automático de tensão que permite o funcionamento em redes 110, 115, 127 e 220 Vac sem a necessidade de chave seletora de rede. Liga automaticamente na falta de energia elétrica.
Tempo de Carga : aproximadamente 24 horas (quando a bateria estará completamente carregada).
Duração : Uma lâmpada 6 horas
Duas lâmpadas 3 horas

CONJUNTO AUTÔNOMO 2 X 55 WATTS

Montado em caixa plástica de alto impacto, acondiciona uma bateria de 12 Volts x 40 AH e dois refletores com lâmpadas halógenas de 55 Watts cada. Utilizado em áreas que necessitam de forte iluminação.

   
konline