Home A Empresa Serviços Clientes Contato
PABX

Temos o que sua empresa precisa em PABX e CFTV para você fazer um bom negócio

Produtos e serviço de qualidade com preço competitivo e pagamento facilitado.
Garantia de uma empresa que está há mais de 5 anos no mercado.
Suporte técnico pós-venda via e-mail ou telefone.

Geralmente encontrado em empresas, usados apenas internamente (daí o "private" no nome), que permite conexões de chamadas feitas pelos usuários (por isto "automático", em oposição a um operador manual) entre as extensões e as operadoras externas (geralmente públicas).

Sua função é ligar uma série de telefones a uma "linha externa".

Por exemplo, seu telefone em casa está conectado diretamente a sua operadora local de telefonia, e você pode fazer uma discagem simplesmente pegando o aparelho e discando para o número desejado.

Em um ambiente corporativo, geralmente é preciso ter vários telefones, mas há apenas algumas poucas linhas (e elas custam dinheiro). Também, há a necessidade de um ponto central para atender as chamadas.

O PABX permite que, ao fazer uma chamada, seja selecionada uma das limitadas linhas, e discar para um número externo. O usuário também pode chamar outro telefone conectado ao PABX. As chamadas recebidas são centralizadas para um ponto único (o operador), e ele(a) pode transferir o chamador para a extensão correta.

A partir de uma linha você já pode contar com os recursos de um PABX. Em casos como condomínios, por exemplo, o PABX pode ser usado como interfone, ou seja, sem conexão a linhas telefônicas.

O PABX permite o acesso a(s) linha(s) existente(s) e a transferência para ramais facilitando a comunicação interna e externa mas não amplia o número de linhas instaladas.

   
konline